quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A tal Rota da "Vosta"

Olé!

Faltam 12 dias para a viagem!! Já aumenta a ansiedade e cresce o nervoso miudinho.

Será que temos tudo?! Será que não deviamos ter uma lista feita (pelo menos)?!

Será que eu (Gil) já devia ter ido buscar a bicicleta à loja?!

Será que o Fonseca já devia ter a bicicleta dele arranjada, visto que não tem mais tempo livre (porque está retido em Viseu no Quartel RI 14 até às suas férias)?!

Será que temos dinheiro para pelo menos suportar a alimentação durante o percurso?!

Hehe.. Tanta tarefa, deixou-me exausto nos meus 3 minutos de auto-questionário, por isso decidi deixar todos os problemas para a última semana...

Nesta semana, decidimo-nos dedicar mais a divulgar a viagem. O Fonseca nos seus tempos livres encarregou-se de criar um profile no hi5 e escrever um mail para ser enviado a todos os amigos, para que estes o reenviassem para os seus contactos. E é aqui que aparece a parte gira deste post!

Quem diabos encarrega este gajo de escrever?

O mail estaria muito porreiro senão fosse um pequeno detalhe que motivou uma enorme onda de reacção e risota pelos mais atentos. O Fonseca enganou-se, e ao colocar o nome do site para divulgar no mail, escreveu "rotadaVosta.pt.vu" em vez do correcto. Daí o porquê de agora, por questão de lógica, ter feito com que seja possível aceder ao nosso site também por esse link.

Mas isto para mim, um tipo com a mania das conspirações, não foi uma coisa do acaso. Este gajo (Fonseca) tem olho para o marketing!! O engano dá um sentido humoristico ao nome ("Vosta"), que faz com que chame ainda mais atenção à nossa causa!
Boa manobra publicitária, amigo! Tu vais longe! Hehe

Obrigado aos que vão aderindo à nossa brincadeira e me mandam e-mails e sms's a criticar positivamente ou ironicamente a nossa viagem, mas podem também comentar no blog!

Abraço ou Beijos,
GIL

Sem comentários:

Enviar um comentário