terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dia 7 - Estadia em Santa Cruz

Praia de Santa Cruz

Chegamos então à praia de Santa Cruz. Lá, encontramos uma família muito simpática, acolhedora e prestável. E qual hotel 4 ou 5 ou 6 estrelas, qual quê... Aquilo sim! Fomos muito bem recebidos. Obrigado família Ramos pela estadia.


Portugal é mesmo pequeno

Gonçalo, Gil, Hugo, Fonseca e Jan

Ou Portugal é mesmo pequeno, ou há enormes coincidências. Primeiro encontramos dois bacanos do Porto, donde eu (Gil) sou. Depois um deles, esteve na mesa ao meu lado no festival Andanças a ver o F.C.P. e até se tinha trocado piadas entre mesas e tudo.

Jan, Rodrigo, Hugo e Fonseca - o momento Musical

Bem, como a esmola é muita e o pobre não desconfia, lá ficamos duas noites. Uma pausazita na Rota da Costa, que soube pela vida. Mas não deixamos de divulgar a nossa viagem. Lá conheci umas amigas de boas conversas e que se mostraram muito interessadas também em viajar, mas "não de bicicleta".

E eu lá fui pela porta...

O Fonseca a encher o pneu, "toca, toca!"

3 comentários:

  1. gandas malucos que voces sao lol...ho fonseca ve se nao te espalhas doido como és :) uma ganda abraço e se arranjarem umas boias pa puderem pedalar em cima de agua estadia na madeira pode ser que se arranje... um abraço enorme a todos... fonseca vais acompanhado de bagaço? olha que se tens tento te fazer uma visitinha lol

    ResponderEliminar
  2. "É melhor não revelar segredos...depois ainda vem o anti dopping dos blogs e fico para ai 1 ano sem escrever nada ;). Obrigado pela visita, espero que te divirtas por lá, abraço"

    ResponderEliminar
  3. LOLLLL vi agora nas fotos que o Fonseca existe mesmo...llolll

    ResponderEliminar