terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dia 6 - Viagem Óbidos - Sta. Cruz

Atouguia da Baleia

Ainda arrependidos de sair de Óbidos, lá fomos nós estrada fora. O objectivo era chegar à Praia de Santa Cruz, onde nos esperava o nosso amigo Gonçalo. Ele disponibilizou a casa onde a família passa as férias.

Peniche

Passamos por Peniche, onde ouvi: -"Gil, Gil, saí daí!". Pensei logo, finalmente, alguém conhecido. Olhei para trás e era um homem a chamar o seu cão... Virei-me para o homem na brincadeira e disse: "Tinha mesmo que dar o meu nome ao um cão?" e ele disse: - "Tenho outro cão que se chama Rui...", ao que eu respondi: "Ah, desta vez não acertou, o meu amigo chama-se Fonseca!".

Peniche, "como é que os gajos chegaram ali??"

Placa num café de Peniche


Praia da Areia Branca


Apartir da Lourinhã apanhamos muitas subidas, foi um sacrifício chegar a tempo ao Porto Novo.

Lourinhã


Gil num Freestyle de bicicleta de longo curso, Parque desportos radicais, Lourinhã

Porto Novo

Sem comentários:

Enviar um comentário