quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dia 2 - O primeiro precalço


Viajem tranquila de Aveiro até à... Praia da Barra?! Nop... Até à entrada do viaduto que nos coloca na Barra...

Pois, nesta viagem nem tudo são rosas... A minha (Gil) corrente rebentou. Por ingenuidade minha. Ao trocar mudanças muito depressa, na subida e com muita tensão na corrente, esta cedeu.. E que lavoura!! Tentamos arranja-la, mas estavamos algo cansados e com uma ventania que provocava um frio muito irritante.
Entretanto, apareceu-nos um senhor que nos queria ajudar. Mas infelizmente, não desfazendo a boa vontade do homem (ao qual agradeço de qualquer forma), acabou por maltratar ainda mais a corrente, ao tentar resolver o problema à pedrada...LOL. Ah, e porque não tinha martelo, senão..ui, ui.. Foi então, que ele decidiu ir a casa buscar a sua enorme caixa de ferramentas e combinamos encontrarmo-nos no portão do Parque de Campismo da Praia da Barra.

Como ir para o Parque de Campismo com uma corrente rebentada??!!


O Fonseca na brincadeira, disse que eu precisava era de um reboque e eu até tinha à mão um cordel, que embora de características muito resistentes, na altura me pareceu algo impossível.
Mas, "voilá", um reboque improvisado!! Como toda a gente que nos conhece já sabe, nós somos como o MacGuiver. Ele com um palito, faz um helicoptero e foge da prisão do recondidos fundos da Mongólia, nós com um cordel, fazemos um parque de diversões! ("Fo..-se, 'tas gordo!!" by Fonseca).

Toda a brincadeira disparatadas e como está a ser habito eu perder coisas, perdi a corrente pelo caminho... O coitado do homem à porta do parque à espera, com a sua enorme caixa de ferramentas, e nós sem a corrente para arranjar... Lá foi ele para trás e encontrou-a, sim senhor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário