segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dia 5 e 6 - Em Óbidos

Chegados a Óbidos, de comboio, subimos ao castelo. Tivemos alojados nos bombeiros da Póvoa de Varzim no dia 2 da viagem, e que tal tentar ficar nos bombeiros Voluntários de Óbidos desta vez?!

"Deixar tudo melhor do que estava antes!!" (B.V. Óbidos)

Assim foi... Perguntamos pelo quartel a um senhor, que amavelmente nos indicou e, desde logo, nos convidou para o concerto que iria ocorrer no castelo uns minutos mais tarde. Descemos aos bombeiros, que prontamente nos disponibilizaram um salão com balneários e cozinha em baixo.

Mal pusemos o pé em Óbidos, sentimos algo especial. Não só pela beleza da cidade mas também pela simpatia e recepção muito positiva que tivemos.


B.V. Óbidos

PS - Mesmo com 24 horas sem dormir, em prontidão e a apagar fogos perto desta região, os bombeiros receberam-nos de braços abertos!!!!

Óbidos

De manhã, acordamos às 13 horas... Tivemos a preparar tudo com calma para partir. Falamos com a Sónia, uma bombeira muito simpática que nos deixou muito à vontade no quartel e de quem nos despedimos à pressa, pois fora chamada para mais uma emergência.

Gil e Ana Marques (futura Sra. Doutora Ana Marques)

Conhecemos também a Ana, estudante de 4.º ano de Medicina e bombeira... Um exemplo de aplicação para todos nós. Obrigado pela assistência ao meu joelho que está pronto para outra.

Óbidos

Sem comentários:

Enviar um comentário